(55) 3256 – 2406
contato via telefone
Destaque
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo VII – Planta 02
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo VI – Planta 01
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo V – Planilha Orçamentária
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo IV – Memorial Descritivo
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo III – Declaração de BDI
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo II – Cronograma Físico-Financeiro
-
Anexos Tomada de Preço 001/2020 – Reforma do Prédio da Câmara Municipal — Anexo I – Composição e Referências
-
TOMADA DE PREÇO 001/2020 – PROCESSO LICITATÓRIO 001/2020 – Contratação de empresa especializada para realizar a REFORMA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MANOEL VIANA, por empreitada global, com fornecimento de equipamentos, ferramentas, material e mão de obra, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico financeiro em anexo
-
Termo de Encerramento – Contrato 002/2019 – Serviços de Encadernação
-
Extrato Dispensa 005/2019 – Aquisição de 16 toneres para a impressora Samsung Xpress M2020
-
Dispensa de Licitação 005/2019 – Aquisição de 16 toneres para a impressora Samsung Xpress M2020
-
Extrato de Contrato administrativo nº 002/2019 – Contratação de Empresa para prestação de serviço de Encadernação
-
EXTRATO DO EDITAL Nº 004/2019 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2019 – Contratação de empresa que preste serviço de encadernação
-
EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 004/2019 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2019 – Contratação de empresa que preste serviço de encadernação
-
# Termo de Advertência – Dispensa de Licitação nº. 002/2019 – Processo Licitatório nº 002/2019
-
EXTRATO DE CONTRATO 001/2019 – Contratação de Empresa para prestação de Serviços de Assessoria e Consultoria Técnica
-
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 003/2019 – Processo Licitatório 003/2019 – Contratação de empresa que presta serviços de assessoria e consultoria
-
DISPENSA DE LICITAÇÃO 003/2019 – Processo Licitatório 003/2019 – Contratação de empresa que presta serviços de assessoria e consultoria
-
EDITAL 001 DE CONVOCAÇÃO DE VEREADOR SUPLENTE
-
PROCESSO LICITATÓRIO 002/2019 – DISPENSA 002/2019 – Compra de material de consumo ( material de expediente e material de T.I.C – consumo)
-
Extrato Contrato Administrativo nº 002/2018
-
Contrato nº 002/2018 – Wallau & Ribeiro Ltda
-
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – TOMADA DE PREÇO 003/2018 – PROCESSO ADMINISTRATIVO 007/2018
-
TERMO DE ADJUDICAÇÃO – TOMADA DE PREÇO 003/218 – PROCESSO ADMINISTRATIVO 007/2018
-
Anexo XVIII – Tomada de Preço 003/2018 – Planta PPCI (Luzes)
-
Anexo XVII – Tomada de Preço 003/2018 – Planta Baixa Escadas
-
Edital da Tomada de Preço 003/2018 – contratação de empresa para construção de escada, colocação de porta e instalação de medidas de segurança para PPCI do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Manoel Viana
-
Termo de Homologação – Tomada de Preço 002/2018 – Deserta
-
Anexo XVIII – Tomada de Preço 002/2018 – Planta PPCI (Luzes)
-
Anexo XVII – Tomada de Preço 002/2018 – Planta Baixa Escadas